quarta-feira, 11 de abril de 2012

O que consegui

Normalmente não me deixo levar pelas "azias". Mas hoje quase tive a ponto de me saltar a tampa.
Quando decidi mudar a minha maneira de estar na vida, de encarar a MINHA VIDA, foi por mim...apenas por mim. Se consegui passado um ano mudar o corpo, a cabeça, e a forma de estar, foi por mim!!
Nunca passei por cima de ninguém, nunca fiz nada de errado, sempre levei as coisas de uma forma até muito solitária e mantive o meu "low profile". 

Hoje sou mais forte, mais confiante e gosto mais de mim. Sim, gosto. E porquê? Porque aprendi a gostar!!! Lutei e continuo a lutar todos os dias para ser uma pessoa melhor, para continuar a ter orgulho em mim mesma.

Não admito a ninguém, ninguém mesmo que diga o que quer que seja. Nem a mim, nem de mim!!! Não pedi a opinião a ninguém! 

Devem estar a pensar... que deu a esta hoje?!? Muito bem, resumindo porque o assunto não merece que se perca mais tempo. Hoje alguém no balneário comentava "aquela desde que ganhou o Peso Vital, acha que é a maior... fala a todos os PT´s do clube como se fosse amiga deles..."

Pronto já deitei cá para fora a neura!!! 

I DID IT MY WAY!!!


7 comentários:

  1. Pois é, mais tarde ou mais cedo irias ouvir este tipo de comentários.
    É realmente vergonhoso acontecerem situações detas Paulinha, não faz sentido que as pessoas pensem assim!
    De uma vez por todas esta gente tem que perceber que isto é uma luta individual, é por nós, pela nossa vida...
    Tentam usar estes argumentos para justificarem os seus próprios fracassos e é por se preocuparem tanto com a vida dos outros que não conseguem alcançar os próprios objectivos!
    Paulinha parabéns, és um guerreira e ninguem vai mudar isso.

    ResponderEliminar
  2. A inveja é própria do ser humano. Poucos têm a capacidade de ficar contentes com o bem alheio, as conquistas alheias... É triste mas é verdade. Até mesmo daqueles que cremos nossos amigos, muitas vezes não passa de uma ilusão, uma conveniência qualquer, uma circunstância que nos leva a chamá-los "amigos".

    Quando conheço alguém que admiro, que tem ou é alguma coisa que eu gostaria para mim, tento aprender a lutar para o conquistar... tento aprender, não para ser como "o outro" mas para ser aquilo que eu sempre quis/desejei para mim. Não sou nenhuma santa, mas tento sempre analisar o que sinto e racionalizar, para não ter atitudes dessas como a que presenciaste no balneário. Já olhei para um rabo sem celulite e dou por mim a pensar "como eu gostaria de ter um rabo assim", mas jamais diria "Tem a mania que é boa!", a não ser que a pessoa em questão DE FACTO tenha atitudes de quem "tem a mania que é boa". Agora se a pessoa é "normal", até sou capaz de lhe elogiar o rabo e perguntar o que ela faz para o ter assim... :)

    ResponderEliminar
  3. Paula diz-me quem foi que eu amanhã levo umas pastilhas Reenie, mas falando a sério a inveja é a forma "incompetente" que essas pessoas têm-em para te admirar.
    Por mim o lema é antes invejado que lastimado.

    Sorri sempre(como é o teu costume)

    ResponderEliminar
  4. Não travar o passo, nem economizar teu sorriso.
    A vida é feita para gastar! Vamos gastá-la? ;) Bjos. Fica bem.

    ResponderEliminar
  5. Bem, não ligues mesmo a isso!
    Só pode ser dor de cotovelo...
    Continua na tua vidinha e a seres como és, como dizes, o que conseguiste foi por ti e com a tua força...
    :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. ora chama-se a isso dor de cotovelo..... vozes de burro não chegam ao céu..... infelizmente á muita gente que se incomoda com o sucesso dos outros....
    Parabéns....e.... continua....
    jokas :)

    ResponderEliminar
  7. Oh God, eu divirto-me tanto ao ler o tanto que estas pessoas (sem nada que fazer) invejam-te! Não sabes o quão bom é ser invejado ( bom, na verdade até sabes!) mas acho que não deves fazer nada a respeito.. só passar e ser educada com elas... elas não merecem essa importância toda! És amada e adorada por todos os que te conhecem verdadeiramente. Esses dias li no teu facebook o texto de uma aluna tua e não sabes o tanto que aquilo mostra o quanto ela gosta de ti, e possivelmente o tanto que os teus alunos gostam de ti também! Continua assim Paula. E, não deixa que nada te atrapalhe nesta tua jornada! Tu consegues!

    ResponderEliminar