sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Conciliar horários

De manhã fui às compras... não há coisa melhor para contrariar o stress. Ainda por cima quando experimento umas calças tamanho 42 e olho para o espelho e penso... se calhar tem de ser o 40 :))))) e foi mesmo o que trouxe!!
Já me inscrevi na Caminhada na Marginal e na Mini Maratona! Sim, já me aventuro nestas coisas! A Caminhada é simples são só 3 km, faz-se bem. A Mini Maratona são 8km...atravessar a Ponte Vasco da Gama! Vai demorar um pouco mais...mas estou confiante que consigo. Até porque dia 22 de Outubro os Pesos Vitais vão participar na Corrida do Tejo que são 10km e eu quero estar preparada.

Entretanto andei a estudar o meu horário e a tentar meter lá as idas ao ginásio.  Mas ao conversar com uma colega de trabalho, pensámos que podíamos conciliar os nossos 2 horários e tentar fazer aulas juntas mesmo que fossemos a outros clubes. Já estivemos a ver as manhãs, porque normalmente não há muitas aulas de grupo de manhã. Descobrimos que à 3ªf em Alvalade temos RPM às 10.30 o que é óptimo porque entramos as duas às 13.35 o que dá perfeitamente para conciliar. À 6ªf temos tempo para ir ao RPM da hora do almoço no Tejo :)
Já estou mais animada. Às 4ª e 5ªf vou fazer o treino PV de manhã e depois ao final do dia fico com tempo para fazer as aulas de Pump ou RPM, consoante a disposição.

A minha amiga Susana apareceu em boa hora, já estou com mais vontade de aturar as minhas pestinhas...lol

1 comentário:

  1. Olá, minha querida...estou a encontrar forças nas tuas palavras. Como sabes, fui engordando, engordando...procurando aliviar a dor emocional e afogar as mágoas em comida, sem regras. Dia 28 de Agosto, finalmente, ganhei coragem para enfrentar a balança!Foi um choque! De 70kgs, passei a 89.900! Quase noventa kgs! Por isso, do 38, passei a usar 46, por vezes, 48. Gosto nenum em vestir-me ou cuidar de mim...Mas esta foi a gota de água! Não quero continuar assim, basta! Iniciei, por mim, uma dieta, pois estou a criar duas filhas sozinha e não tenho dinheiro para nada, ainda mais este mês com o colégio da pequena, os livros da outra e a contribuição autárquica! E sabes, ontem, subi novamente à balança:87.100! Tenho de conseguir...Tenho muitas dúvidas sobre o que posso ou não misturar. Se tiveres paciência, dá-me umas dicas. Por exemplo, outro dia fiz salada de alface, juntei delícias e camarão, com ananás...a seguir surgiu a dúvida:posso comer delícias? Devo beber leite, que adoro? Que quantidade? Que comer ao jantar? Ajuda-me. Também gostava de fazer caminhadas, mas só o posso fazer à 4ª e 5ª, dois dias seguidos. Vale a pena? E sem companhia, para as caminhadas, pois estou sozinha. Beijos e obrigada pelo teu exemplo de coragem.

    ResponderEliminar