quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Resistir à tentação

Ontem não consegui resistir... comi umas quantas bolachas... no momento imediatamente a seguir senti-me culpada de o ter feito.
Estava com a neura. Sim, eu sei que não é desculpa. Não o devia ter feito... mea culpa...
Às vezes é tão difícil ... claro que é óptimo ver os resultados, mas o processo psicológico é bem mais complicado. 

Ontem o PT deu-me um treino PV bem puxado. Aliás pensando bem foi a 1ª vez que ele me deu treino e gostei que tivesse puxado por mim. Disse-me que tenho que estabelecer novos objectivos de treino porque senão perco o interesse. Pôs-me a correr 2km seguidos à velocidade 10. E consegui :)
À noite como me sentia culpada pelas bolachas carreguei no RPM... e pus mais peso na barra no Pump. Valeu. 

Hoje, não consegui ter tempo para ir ao ginásio :(  sinto-me frustrada.

2 comentários:

  1. Não queiras ser sempre perfeita! Tens sido uma valente e um exemplo, para todos...comer umas bolachas, não é o fim do mundo e, com tanto exercício, as bolachas nem devem ter prejudicado nada. Eu, sozinha, sem orientação, nem grande exercício...perdi 6 kgs desde o dia 28 de Agosto. Estava com 90, estou com 84...Já só queria passar a barreira dos oitentas! Vamos ver se não perco a força. Quem me dera, ter-te perto.

    ResponderEliminar
  2. Olá. Parabéns pelo que tem vindo a alcançar, é uma lutadora!!
    Será que poderia partilhar algum exemplo dos conselhos que deram sobre a alimentação (o que comer a cada refeição) e exercicio.
    Ana

    ResponderEliminar