terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pesagem semanal

Nem vou falar da balança! O gráfico indica "8.7 to go"!!!!! 8.7?!? Mesmo??? É o que falta para atingir o meu objectivo??? Bem parecia tão longínquo, tão impossível há 5 meses atrás... e agora já está tão próximo.
A vida realmente é o que queremos fazer dela. Nada é impossível quando queremos mesmo.

Agora vejo-me a pensar em formas de fazer exercício, a arranjar programas de fim de semana para ir fazer uma caminhada, etc... o sofá que era o meu amigo de todas as horas cada vez é menos utilizado... Só mesmo para ver o Biggest Loser!

E como o sonho é que comanda a vida, ando com um sonhozinho a remoer... mas por enquanto é só mesmo um sonho. Por agora vou concentrar-me neste objectivo pois estou quase a entrar na fase de manutenção e quero continuar assim. Depois... The World is not enough.

2 comentários:

  1. Parabéns ;) POr ti, pela tua luta e pelas tuas vitórias. E obrigada pelo testemunho que assim nos faz acreditar que é possivel . Beijo Doce

    ResponderEliminar
  2. Juro-te que estou desejosa de me sentir assim, mas ultimamente parece que está tudo tãooooo longe :(
    Mais uma vez os meus parabéns pela maravilhosa conquista

    ResponderEliminar