quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Dia de treino

Estou dorida como tudo... pensava eu que já me tinha habituado ao exercício, mas quando fazemos alguma coisa diferente o corpo acaba por dar sinal. Mas é bom... é sinal que podemos sempre melhorar.
Fui ao ginásio de manhã fazer o cárdio. Como apanhei o Tiago de MI, pusemos a conversa em dia. Já lhe disse que na próxima semana podemos marcar o treino personalizado porque na 5ªfeira já tenho o meu horário da escola e já sei como vão ser os próximos tempos. Estou ansiosa... ele avisou-me que me quer fazer uma avaliação, medições, etc... porque desde que ele deixou de ser meu PT no Peso Vital nunca mais me fizeram nada disso e ando um pouco à toa. E disse que a partir de agora vou ter que fazer um plano de treino mais centrado na massa muscular, pois peso já não me falta muito para perder.
Fez-me bem aquela horinha de conversa... ele apesar daquela maneira de ser acelerada, acaba por me acalmar e deixar tranquila e confiante.

À tarde fui para a aula de RPM, mas como ainda era cedo a Ana, outra PT do Peso Vital, desafiou-me para fazermos sprints na passadeira. Correr ainda não é muito fácil para mim, ela sabe disso e sempre que pode põe-me a fazer sprints. Fizemos quase uma hora, intervalando 3 minutos à velocidade 10, com 3 minutos à velocidade 6. A seguir ainda fomos para a máquina de step... nunca me tinha entendido com esta máquina mas com a ajuda da Ana fizemos mais uns 20 minutinhos... foram quase 1000 steps!!!

Fui para a aula de RPM até me tremiam as pernas...lol... mas dei o litro. Estas aulas express são de loucos. O suposto descanso activo são uns míseros segundos em pé em cima da bike antes de arrancar de novo. Saí da aula de rastos mas com aquela sensação de dever cumprido. 

Mas...hoje de manhã tinha os músculos do rabo e das pernas doridos como tudo... 

Sem comentários:

Enviar um comentário