quarta-feira, 18 de abril de 2012

Maquilhagem e saltos altos

Foi um dia super!!! Em todos os aspetos!! Treino daqueles de levar à morte, como eu gosto e precisava. As pernas mais uma vez levadas ao limite, com o meu amigo haltere a fazer-me companhia nos agachamentos. Já começo a ver resultados. 

Entretanto de manhã tive mais uma novidade. Maquilhagem!!! Sim porque a maquilhagem para mim resumia-se a uma base que usava muito de vez em quando para disfarçar não sei bem o quê. Desta vez tive direito a tudo!!! Não imaginam a festa que foi na escola... realmente as pessoas têm razão quando me dizem que estou muito diferente... até eu estranho certas coisas em mim!!! Saltos altos...maquilhagem... tá lindo isto lol

Acabei o treino de rastos...aliás o último Body Pump já custou...mesmo... mas às vezes parece que tenho aquela necessidade de testar os meus limites e deixar tudo no treino. 

Amanhã só vou treinar de manhã... faço o RPM da madrugada e corro uma horinha... para ser mais leve e descansar à noite.

1 comentário:

  1. Bem mas isto so sao novidades das boas...Saltos e maquilhagem ui ui
    Gostava de te dar todo o apoio e ver como ficam esses saltos nessas pernas cada vez melhores. Se quiseres falar melhor envia mail para
    mistercharmoso@sapo.pt

    Adoro este blog...passa la pelo meu ...ha um post novo e uma sondagem charmosa do lado direito onde podes votar.....
    BEIJAO CHARMOSO

    ResponderEliminar