quarta-feira, 25 de abril de 2012

Retrospectiva e futuro

Este vai ser o último mês em que estou integrada no programa Peso Vital. Este programa foi realmente o grande impulsionador na minha mudança. Tive momentos fantásticos, aprendi tanto sobre alimentação saudável, ganhei o vício do ginásio, conheci pessoas que me ajudaram tanto, recuperei o gosto pela vida e por mim...

Fazendo uma retrospectiva não mudaria nada daquilo que fiz no último ano. Foi a primeira vez que pensei em mim no verdadeiro sentido da palavra. Lutei por mim, abracei a minha causa e consegui. Hoje sou uma pessoa diferente a todos os níveis. Sei que tenho ainda muito que aprender, principalmente no que diz respeito às questões emocionais, a saber lidar com a pressão, a perceber como viver feliz. A felicidade é um estado de espírito, todos sabemos que não existe a felicidade plena, mas para uma pessoa que já não acreditava na vida, ver-me hoje quase renascida é estranho. Há momentos em que sinto capaz de abraçar o Mundo, mas outros há em que ainda me sinto pequenina... Faz parte do processo, é uma aprendizagem...mas também a vida é isso mesmo.

Daqui para a frente quero continuar o caminho que tracei. Já não preciso pensar em perder peso, sinto-me bem como estou. Os meus treinos são uma lufada de ar fresco na minha vida. Noto que a cada mês que passa o meu corpo está mais firme, tenho as pernas mais tonificadas, os braços bem definidos e sei que pode melhorar ainda. Gosto de me sentir desafiada. Fico à morte depois de um treino, as pernas tremem, o coração parece que quer saltar pela boca, mas sinto-me em paz... adoro sentir que cada vez consigo melhor. Digam lá o que disserem, estou viciada em exercício sim... adiante.

Outros desafios virão. Hoje já me sinto mais preparada para eles... já me aceito e gosto de mim... 
I´m ready and alive!!!... ou como diz a música... I'm sexy and I know it!!!

3 comentários:

  1. Quem acha que a minha stora arrasa levanta os braços:
    \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
    woooooooow, a minha stora arrasa!
    Parabéns stora por tudo mesmo! E sinceramente, a stora já um ídolo para mim, mesmo sabendo que eu sou o seu 'alvo' na sala gosto muito de si!
    Beijos stora!
    p.s- hoje fui eu, do outro dia não! (:
    p.s.s- por ouvir falar tanto do seu blog depois daquele dia, criei um para mim (:

    ResponderEliminar
  2. É UMA MULHER LUTADORA...FORÇA E CORAGEM...BJS

    ResponderEliminar
  3. adorei ler este post :)
    és um grande excmplo, não sei qts vezes disse isto, mas é mesmo verdade :)

    ResponderEliminar