sábado, 14 de abril de 2012

Semana com direito a tudo

Esta semana foi atribulada. 
Domingo foi a Páscoa, aquele dia em a família resolve achar que temos que estar o dia inteiro a comer ...
Segunda ainda estive de férias e treinei de manhã e à noite... resolvi treinar a corrida porque quero melhorar os meus tempos e como vou à Corrida Sempre Mulher dia 22 de Abril, quero ver se consigo baixar dos 30 min.
Na 3ªfeira recomeçaram as aulas... fico sempre um pouco stressada, tenho receio de me esquecer de alguma coisa importante. Mas passou-se. Fui treinar de manhã e ao final do dia.
A meio da semana foi o dia da azia... logo de manhã. Ainda pensei duas vezes antes de ir fazer a aula de Body Pump... estava a ver que me desmanchava a chorar. À tarde durante o treino, o Tiago perguntou-me o que se passava comigo (não lhe escapa nada...) mas não lhe disse. Não valia a pena perder mais tempo com isso e depois já sei que me ia desmanchar. Em vez disso, dei o litro no treino, carreguei com o haltere nas pernas as vezes que foram precisas, e a seguir com as pernas a tremer fiz o RPM e o Pump. Vim para casa ainda com os nervinhos à flor da pele e um nó na garganta.
Na 5ªfeira tive uma surpresa: experimentei fazer o RPM da manhã com os ténis de encaixe que me emprestaram. Só vos digo... não voei porque não tinha asas!!! No início foi estranho, mas quando percebi que os pés estavam presos mas me davam mais confiança para pedalar...ui... foi uma aula para dar o litro e largar tudo o que era neura.
E hoje tive um treino novo... uma formação que o PT esteve a fazer recentemente e foi experimentar comigo. Muito bom treininho diferente, com muita explicação à mistura, porque eu gosto de perceber o que faço e porque faço... Não me consigo é lembrar como é que aquilo se chamava...mas depois eu pergunto e descrevo como foi :)
Amanhã, vai ser as aulas de RPM pela manhã e à tarde lanchinho (saudável) em casa de uma colega... Tenho uma novidade tão lindaaaaaaaaaaaa... mas amanhã conto. Só vos digo que me vou sentir PODEROSA!!!!!!! ;)

1 comentário: