domingo, 16 de setembro de 2012

Regresso às aulas e novos desafios

Amanhã começam as aulas. Esta semana,  depois de saber o novo horário, tive de reformular os meus hábitos. Confesso que a parte que mais me custa em termos de dia-a-dia, na minha profissão, é o ter de me organizar todos os anos de forma diferente... Dou por mim baralhada, às vezes a planear coisas em função do ano passado e quando dou conta afinal é tudo diferente... É que não me faz confusão serem novos alunos; a mudança de ritmo é que me deita abaixo.
Não foi uma semana fácil; andei meio em baixo, por vários motivos, tive dois dias pelo menos em que me senti fraca. Na 3ªfeira de manhã, senti-me muito fraca durante o treino, não só a nível físico mas também parecia que o cérebro não reagia... mas também não tenho dormido como deve de ser... e depois tudo junto acaba por se revelar.

Por isso, e porque a partir de amanhã vou ter que modificar o meu ritmo, resolvi criar um desafio a mim mesma. Estou a um mês de fazer anos (47!?!? omg quase meio século, como disse o meu filho!) e quero chegar lá em forma. Gostava tanto...mas tanto de conseguir chegar aos 60kg... quando comecei a ser orientada pelo Tiago, ele falava muitas vezes em baixar dos 60 e eu sempre achei que ele me dizia isso só para me motivar. Desde que foi a final do Peso Vital, há quase um ano, que mantive o meu peso sempre à volta dos 64/66... alguns deslizes à parte mas voltando a esses valores. E sei que neste momento os meus treinos são muito de força, o que vai desenvolvendo a massa muscular. Aliás, o meu corpo da cintura para cima está muito diferente. Aqui entre nós, se eu tivesse a barriga, as pernas e o rabo como tenho os abdominais superiores, os braços e o peito... bem estaria no ponto...lol 

Por isso, acho que com uma alimentação super cuidada, focando-me bem nos treinos e principalmente, mantendo-me calma, consigo lá chegar.

Mas... eu vou dando notícias :)

Sem comentários:

Enviar um comentário