sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Semaninha difícil!!!

Semaninha difícil!!! Na 2ªf pesei-me e tinha recuperado uns 2kg... estas oscilações dão cabo dos meus nervos. Sei que não devia ligar muito ao peso, mas ainda não me consigo abstrair.
Durante o treino de 2ªf, ao falarmos do peso, disse ao Tiago que gostava tanto de chegar aos 60... mas ele teve uma reação que me deixou sem palavras.
Disse-me que não concorda que eu perca mais peso. Que estou muito bem assim, que se vou aos 60 vou ficar com um ar esquelético, que o meu corpo vai ficar sem formas, que tenho de me desligar da ideia de perder peso. Que se perder mais arrisco-me a perder massa muscular. Foi duro comigo... pela primeira vez desde que treinamos juntos, não falou comigo a bem mas foi "curto e grosso". Chegou a dizer-me que se eu queria chegar aos 60, ele punha-me lá em 2 semanas...mas eu depois que não me queixasse...
Conhecendo-o como conheço, sei bem ao que ele se refere... treinos de me levar à morte, de não me conseguir mexer mas ter que continuar...
Ao fim de alguns minutos, e ao ouvi-lo não me aguentei. Desmanchei-me a chorar. Os últimos dias têm sido difíceis de gerir os horários, eu fico com medo de me perder...e aqui entre nós tenho um medo de morte de voltar a ganhar peso. Um medo quase irracional.  Desabafei...deitei tudo cá para fora. Ele lá acalmou e disse-me que faríamos uma experiência, uma vez que nesta altura não tenho disponibilidade de tempo que me permita estar muito tempo a treinar... tenho que aproveitar os momentos para dar o máximo. No final da semana, faríamos o ponto da situação para ver como eu ando...
Na 3ªf fui 3 vezes ao ginásio. Fiz o RPM de manhã com 30 minutos de corrida a seguir; fui ao Body Pump da hora do almoço, e à noite fiz o RPM. Na 4ªf, fiz o Body Pump da manhã e depois o resto da manhã foi para uma coisa da qual vos falarei noutra altura. Ao final do dia, fiz o Body Pump.
Na 5ªf aconteceu-me uma coisa que nunca me tinha acontecido. Fiz o RPM da manhã e de seguida estive 1h na passadeira. Ao final do dia, tinha-me orientado para ir fazer cárdio. Quando chego ao ginásio o Tiago diz-me: "Então, tinhamos combinado treinar... " Nunca me tinha esquecido!!! Ele também se esqueceu, mas aquilo para mim foi esquisito... porque eu fico sempre ansiosa com a perspetiva do treino... nem me passava pela cabeça esquecer-me...
Hoje compensámos... e de que maneira...lol... treino daqueles que o corpo fica tão cansado que a cabeça nem consegue reagir. Sai do ginásio de manhã de tal forma calma e satisfeita que parecia que o mundo podia acabar que eu nem dava conta disso... De tal forma que à noite só fiz o Body Pump; tinha pensado ir fazer Cycle...mas achei que era melhor vir descansar para casa.
Amanhã é dia de pesagem para ver o resultado desta semana... vou tentar abstrair-me...


1 comentário:

  1. Treinas imenso mesmo muito.. O PV vai acabar :(( Ainda me sinto meio perdida :(( Como fizeste quando saiste do programa...preciso da tua opinião nao sei que fazer... Quantos treinos por semana tens com o Tiago, o que mudou para ti com e sem Peso Vital... Beijocas e relaxa...nunca mais vais ser como eras, és uma nova mulher- Beijos

    ResponderEliminar