sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Novas rotinas

Pois é... as aulas começaram e eu vou ter que adaptar. Hoje durante a aula de RPM do final do dia senti-me em baixo. Andei o dia todo de um lado para o outro, dei as minhas aulinhas, foi um dia intenso a nível emocional. A minha mudança de visual foi hoje mais notada que alguma vez tinha sido, os alunos perguntaram muita coisa, deram-me os parabéns... por incrível que possa parecer puseram-me de lágrimas nos olhos quando me disseram que estava linda, que parecia mais nova... Uma menina que nem minha aluna tinha sido abraçou-se a mim e disse que eu era um exemplo. Nunca pensei... Os adolescentes podem ser tão frios em certos momentos e tão queridos noutros... Ainda me perguntam se gosto do que faço... como poderia não gostar? 

Mas com tudo isto, o dia acabou por ser muito cansativo. E acho que aos poucos vou ter que adaptar até o plano alimentar pois hoje senti-me fraca... Acho mesmo que foi por isso que me fui abaixo durante a aula de RPM. Queria dar mais e o corpo parecia que não deixava. Estava a sentir-me frustrada por não conseguir dar mais(aqui entre nós no meio do suor a pingar vieram também algumas lágrimas...). Acho que isso o Tiago reparou... várias vezes disse para levantar a cabeça e a dada altura perguntou-me se estava bem...

Depois no balneário estive um pouco a falar com a Paula e ela também me falou em adaptar o plano alimentar. Talvez fosse boa ideia introduzir o Whey depois do treino como forma de recuperação. Tenho que ir ver os preços e resolver isso. Não quero perder o ritmo que tenho tido porque adoro treinar.

Amanhã é outro dia... esperemos que mais animada.

3 comentários:

  1. Paulinha lembra-te que temos de nos adaptar a todas as novas rotinas como tu dizes1
    Tal como nos habituámos ao treino ;)
    Isso do Whey é um batido de proteina (sim pesquisei no google LOL).
    Já tomaste algum antes?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Querida estas stressada, preocupas-me a chorar durante o treino. Toma esse batido, tambem nao precisas sofrer. Ja conseguiste tanto minha querida...Deves estar linda isso é motivo para alegria ;)) e boa disposiçao e energia...e claro que todas as rotinas tem que ser adaptadas ;)

    ResponderEliminar
  3. Fico feliz, que mesmo com as aulas consiga conciliar com o ritmo de exercicio que começou a fazer. Muitos Parabéns pela sua evolução. Fico muito contente. Continue assim. Força
    Bjs.

    ResponderEliminar