domingo, 18 de setembro de 2011

Prova Superada

Aqui há uns tempos quando via na televisão as várias corridas que aparecem ao domingo e que têm sempre tantos participantes pensava sempre "Gabo-lhes a paciência de se levantarem cedo ao domingo para ir correr..."
Pois é! Desta vez também fui! E posso dizer que gostei muito. Como era a primeira vez que me aventurava nestas coisas não quis arriscar muito e inscrevi-me nos 3 km. Mas acabei por fazer 6!! Fui do Estoril a Cascais e regressei. O dia estava ótimo, o ânimo era excelente, e tanto eu como a Marta quando acabámos os 3km ficamos com aquela sensação que podia ter sido mais. Por isso fizemos o caminho de regresso da mesma forma.

Mais um desafio que consegui!!! E para a semana vai ser a Mini-Maratona Vasco da Gama! Aí serão 8km... mas aqui entre nós, sinto-me capaz de tudo. Estou tão contente comigo mesma que nem imaginam!!

Antes das fotos para registar o momento tenho que dizer que encontrei a Paula (PT do HP das Amoreiras) com a Susana do PP por lá. E adorei que a Paula me tivesse conhecido pois apenas nos tinhamos visto pelas fotos do FB. Um beijinho para ela :)

Ah... é verdade!! Também lá encontrei o meu PT! Mas foi só na partida... depois nunca mais o vi... (se calhar desistiu...lol)







4 comentários:

  1. Eu adoro acordar cedo para correr... gostava mesmo era dfe o poder fazer todos os dias.......... Parabéns pela prova superada!!! Que seja para repetir!!!

    Bjs

    Alex

    ResponderEliminar
  2. E esses 3 kms do Estoril a Cascais onde é que começam a terminam? É que pelo paredão é muito menos do que três quilómetros de São João a Cascais. Por isso é que estou a perguntar.

    ResponderEliminar
  3. Boa Paulinha MUITOS PARABÉNS! Fico muito contente por vocês :) agora os 8km vão ser feitos com uma perna às costas!!

    ResponderEliminar