sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Stress Mode

E pronto! O tempo livre reduziu-se substancialmente, já não vou conseguir ir ao ginásio com a liberdade que gostaria e isso deixa-me nervosa. Será que vou conseguir manter o meu ritmo? Será que vou conseguir atingir os meus objectivos? Será que se for ao ginásio todos os dias ao final do dia não vai deixar o meu filho a pensar que eu não lhe ligo? Oh God, estou mesmo stressada...

O meu horário este ano não é dos melhores que tenho tido. Além do horário lectivo tenho as aulas para preparar e todo o trabalho acessório em casa... mais a casa, mais o filho, mais tudo... e a minha luta não pode parar. Não isso nunca!!

Vou ter que me organizar ao minuto. Se calhar vou ter que passar a investir mais no fim de semana para ir ao ginásio, uma vez que durante a semana vai ser mais difícil. 

Se calhar ainda vou investir nas aulas das 7.15 da madrugada...lol parece madrugada, mas na volta era uma maneira de começar bem o dia e deixar-me livre, sem problemas de consciência por não conseguir ir noutra altura. Mas... acordar às 6.30 para ir ao ginásio???? 

Tenho mesmo que me organizar...

2 comentários:

  1. O teu filho não vai ficar a pensar nada disso! ele quer é de certeza ver a mãe feliz e de bem com a vida como tens estado! Aposta em ti e vais ver q o vais amar mais e melhor :)

    ResponderEliminar
  2. É uma questão de organização! Ainda sou apologista de levantar cedo: "Levantar cedo e cedo erguer, dá saúde e faz crescer!" Custa as primeiras semanas mas depois até já acordas bem disposta! Eu que o diga... ;)
    Ass.: Liliana (colega cfq)

    ResponderEliminar