terça-feira, 20 de setembro de 2011

Surreal

71.1Kg!!!!!!!!!!
Já nem sei o que pensar! Isto tem sido uma volta de 180º na minha vida! Nos últimos tempos tenho andado cansada, com alguma dificuldade em conciliar horários mas mesmo assim estou a conseguir. Esta semana lá se foram mais 1.3Kg!

O meu objectivo está tão perto que já sinto que é possível. Hoje senti o PT a vibrar com o meu resultado! Assim sim... :) Assim dá-me ânimo!

Sinto que a alimentação já é um hábito. Já faço as compras naturalmente sem estar sempre a pensar noutras coisas. Já levo as minhas refeições planeadas de casa para a escola (ando carregada de comida...lol). Quando me sinto mais tentada a alguma coisita como uma gelatina, e fico bem. Ainda outro dia fui com o meu filho ao Burguer King e não fiquei perdida por causa das batatas fritas... aliás nem me deu aquela vontade de depenicar uma! Comi a minha saladinha e fiquei feliz.

Sinto-me mesmo bem comigo própria! Sou capaz!!
Hoje em conversa com o Tiago a propósito do primeiro dia de aulas e da reacção dos alunos, ele disse-me: "Foste só tu que conseguiste isso! Não foi mais ninguém! Se tu conseguiste é a ti que o deves!" 

E domingo... Mini-Maratona Vasco da Gama! Estou ansiosa!!!

1 comentário:

  1. Parabens querida ;)) Fico mesmo feliz por ti...as vezes acho que eu nunca vou conseguir...bjocas

    ResponderEliminar