domingo, 27 de novembro de 2011

Convenção Fitness

Estou de regresso! Fui a Aveiro à Convenção Internacional de Fitness!! Foi fantástico! Dois dias de muito exercício físico, conhecer as novas músicas e novas coreografias, muito cansaço claro mas um ambiente brutal. Centenas de pessoas movidas pelo gosto pelo fitness e pelo exercício físico, juntas num espaço, com um objectivo. Praticar exercício.

Não imaginava que se fizessem eventos destes em Portugal. Adorei aquele ambiente. Se bem que alguns dos PT´s do HP que também foram, terem referido que em outros anos já tinha sido melhor.

Fiz RPM, Body Pump, Body Step, Body Balance, Body Combat e Body Attack. Estou super cansada até porque houve jantar de grupo e saída à noite, que se prolongou e acabei por dormir apenas uma hora. Aqui há uns meses atrás dizia que já não tinha pica para isto, mas depois das aulas, andar a noite inteira de um lado para o outro, dançar, etc... já nunca mais repito que não tenho pica... 

Claro que agora em casa é só mesmo banhinho, descanso e caminha... mas não consegui evitar de vir aqui mostrar como estou contente em ter participado nisto.

Ainda por cima havia uma feira de material desportivo e equipamentos de treino... quase me deu vontade de me perder... mas contive-me. Foram só umas coisitas que estavam baratinhas da Susana Gateira, e um conjunto corsários e top lindoooooos de morrer... e era tamanho único e ficou à minha medida :)
RPM

Body Pump

Body Pump

Body Balance

Body Combat

Body Attack

O Grupo

2 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste, deve ter estado um ambiente mesmo fantástico :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Uma nova Paula, uma nova vida ! Muitos parabéns!!

    ResponderEliminar