quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Receita para as neuras

Ontem fui pesada pelo PT do Peso Vital. Tinha mais 500gr. Fiquei uma pilha de nervos. Nem disse nada a ninguém. O Tiago já me tinha dito na semana passada que o treino que me estava a dar para trabalhar a massa muscular me ia aumentar um pouco o peso. Mas para quem passou por este processo ver a balança a aumentar é frustrante. Sei que tenho feito tudo direitinho em termos de alimentação por isso sei que não seria por aí.
Hoje cheguei para ter treino de TRX e fui aquecer na elíptica. Ao fim de 10 minutos e como não tinha visto ainda o Tiago saí. Aparece-me ele a perguntar onde é que eu ia porque ainda não tinha acabado o aquecimento (raio do rapaz está em todo o lado...). Disse-lhe que não estava bem. Que tinha ido à pesagem e que tinha mais 500gr. 
Resposta: "Eu bem te disse!!! Qual é o problema? Só mostra que estamos a ter resultados!"
Por muito que eu argumentasse, ele rebateu sempre com respostas lógicas... desarmou-me. E avisou-me logo que o treino ia ser duro para eu livrar-me da neura. No TRX hoje senti-me mais fraca...já fiz treinos que correram melhor. No fim, mandou-me fazer 40 minutos de elíptica, 45 de passadeira, intervalando velocidade 10 com 8. E se tivesse tempo que fizesse o RPM e que me deixasse de tretas.
E avisou logo que nos próximos tempos não ia haver balança para eu não ter stresses. 
Lá fiz o cardio... a seguir o RPM e ainda o Body Pump. Foi o melhor que podia ter feito! Ficou lá a neura, misturada com o suor... vim para casa de cabeça descansada...

1 comentário: