segunda-feira, 14 de novembro de 2011

(Re)Começando os treinos semanais

Ainda não eram 8h e já eu estava no ginásio. Já estava a precisar de um treino destes. Dar o limite... sentir-me ir até ao ponto em que os músculos ficam a tremer. Foi de tal forma que no fim não conseguia assinar a folha do PT.
Gosto mesmo deste tipo de treino. É fantástico!! Poder fazer isto e à noite ir fazer uma ou duas aulas(quando consigo ter horário), é o ideal.
Ontem experimentei o Power Jump. Bem, não foi daquelas aulas que me apaixonou, mas se calhar foi porque, como não conheço a dinâmica e ainda me sinto insegura no trampolim, não consegui acompanhar. Quando apanhava o passo...já ia para o seguinte. Tenho que experimentar outra vez.

Já me inscrevi na Convenção de Fitness, em Aveiro. Estou super animada, curiosa com o que vou encontrar. Sei que vai ser um fim de semana para ficar de rastos... mas não me importo!!! Já descansei demais na vida, agora preciso é de me sentir viva!!!

1 comentário:

  1. é lindo de ver o teu entusiasmo pelo exercício :) Um dia tb hei-de ser assim eheh Beijinho

    ResponderEliminar