quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Estarei viciada mesmo???

Já por diversas vezes me disseram que estou viciada em treinar. Não me importo. Acho que estou mesmo. Não me sinto obcecada mas adoro fazer exercício e lá pelo clube já todos perceberam isso.

Ontem, enquanto esperava a aula de RPM, e estava no bar a praticar Body Talk (modalidade em que pomos a conversa em dia... também é preciso) com uma das PT´s do Peso Vital sobre uma das minhas fobias preferidas, que será o meu próximo desafio (isso é uma outra história...), sentou-se connosco um dos PT´s do clube e perguntou-me se ia a Aveiro. Senti-me fora do contexto... Aveiro??? A que propósito???

Ele explica-me que nos próximos dias 26 e 27 de Novembro vai haver em Aveiro, a Convenção Internacional do Fitness, e diz-me que eu devia adorar ir. Desmanchei-me a rir... eu, que há seis meses atrás pesava 102kg, e o exercício físico que fazia resumia-se a levantar e sentar no sofá; eu, que achava que estava velha para me meter em novas coisas; eu, que odiava a minha figura; eu... numa convenção de fitness?!?!?

Perguntei-lhe mais pormenores. Ele lá me deu umas ideias do que ia acontecer, disse-me para ir ver no site, mas que tinha a certeza que eu iria adorar.

Pronto... lá ando eu com mais um bichinho na cabeça.... Mas deve de ser fantástico. A julgar pelas informações que vi na net, pelos videos... se tivesse companhia ainda me tentava... a ver vamos.




1 comentário:

  1. quem me dera estar viciada em treinar...aff sou muito preguisoza...bejos....estou te seguindo..visite meu espaço...beijos

    ResponderEliminar