quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Tenho cá um feeling...

...que a pesagem desta semana não vai ser favorável aqui à Je... 

No Domingo pela primeira vez desde que comecei isto comi um prato de massa. Está bem que foi sem molhos e acompanhou com salmão e espinafres, mas parece que desde esse dia me sinto culpada. E depois os dois dias sem fazer exercício também não ajudaram em nada. 

Para a semana se verá... também agora o mais importante é a massa muscular. Estou a trabalhar para isso. Na 2ªfeira vou experimentar a aula do Boxe e algo me diz que vai doer... muito...

Entretanto amanhã treino de manhã e RPM à noite. Já tenho saudades de uma aula de Body Pump como deve de ser... mas com as mudanças de horários não consigo ter grandes hipóteses. :(
 A ver vamos se na 4ªfeira não tenho reuniões e consigo fazer a dobradinha RPM/Body Pump.

1 comentário:

  1. Como fazes tanto exercício vais ver que não vais notar nenhum efeito prejudicial da massa :) Foi só uma vez! Não te preocupes :p
    Beijinho

    ResponderEliminar