sábado, 12 de novembro de 2011

A Final do Peso Vital, os nervinhos e a comida

Hoje vai ser a final do passatempo Peso Vital. Preferia não estar nervosa mas inevitavelmente sinto-me acelerada e com os nervinhos à flor da pele. A sensação de que me vão olhar, comentar, etc... deixa-me com uma mistura de emoções que não consigo gerir. Por um lado estou orgulhosa de mim própria e esse é o meu maior prémio; por outro sentir-me observada deixa-me ainda desconfortável, até porque vai haver fotos do antes e do depois,... 
Nem sequer estou assim pelo prémio, acreditem. Nunca me meti nisto pelo prémio. Lutei comigo mesma, enfrentei os meus medos, ultrapassei as minhas dificuldades e encontrei um novo estilo de vida, uma alegria que já não sentia e uma auto-estima que acho que nunca tinha tido. Por isso este pormenor apenas me deixa ansiosa por me sentir mais exposta. 
A consequência é que estes nervinhos dão-me fome! Estou aqui com uma vontade de prevaricar que nem imaginam! O que vale é que vou passar a manhã no ginásio a fazer as aulas de RPM senão estava feita. 
Bem... depois conto as novidades!

Já contei que me resolvi e que vou à Convenção de Fitness? Pois... mais uma coisinha nova na minha vida :)

3 comentários:

  1. Ohh relaxa, respira fundo, o trabalho (bem) mais difícil já passou :) Agora é aproveitar os frutos eheh :) Boa sorte para logo! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. A nossa menina também esteve lá, mas não conseguiu ficar entre as 3 primeiras.
    Parabéns! ;)

    ResponderEliminar
  3. Paula,

    Estou ansiosa por saber de ganhou.

    Beijinhos

    ResponderEliminar