quarta-feira, 12 de outubro de 2011

30 Minutos de Arrasar

Tive mais um treino de TRX. Mais uma tareia a bem dizer... mas valeu. 
Desta vez o Tiago pôs-me a trabalhar mais braços e costas. Vamos alternando em cada treino para ir trabalhando as diferentes partes do corpo. É viciante aquilo. Sinto que ainda estou no início e que tenho algumas dificuldades...mas eu chego lá. Faz-me lembrar quando comecei a fazer RPM que me custava imenso aguentar os 50 minutos completos. Hoje em dia já me desafio a ir pondo mais carga. E vou dar tudo por tudo nestes treinos personalizados. 
Saio de lá a pingar... o corpo a tremer... mas é uma sensação tão boa :)
Precisava mesmo de fazer um shake no meu treino... não poderia ter aparecido em melhor altura esta novidade. E o que é curioso é que parece que já noto diferença nos meus braços... se bem que acho que deve ser sugestão...
O Tiago esteve a dizer-me que também vamos começar a fazer os treinos nas máquinas de resistência mas vamos começar a trabalhar em hipertrofia... para tonificar e definir os músculos. Quem havia de dizer hein...eu a definir os meus músculos!!! Sim porque agora já os começo a ver!!

1 comentário:

  1. ;) Hihihi...é sempre a evoluir ;)) deve ser giro isso :)) viste querida com a tua ajuda ja falei com duas ou 3 meninoas de braga lol e ja tenho imensos convites para participar e ja vi que ate conheço os PTs de lá...dahhhh abre os olhos india, acorda pra vida lol ;)) jocas gdes

    ResponderEliminar