sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Treino "Ultima Oportunidade"

Hoje foi o último treino antes da pesagem final do Passatempo Peso Vital. Estava a fazer o aquecimento na elítica (agora faço sempre a opção Total Body durante 20 minutos), quando o Tiago me pergunta o que quero treinar. Disse-lhe que era para morrer mesmo por isso deixava ao critério dele. Não sei se foi por isso ou não mas ele preparou-me uma valente tareia.

Logo de início pôs-me numa máquina presa pelos ombros como se tivesse uma mochila às costas. Não ficou só assim; acrescentou-me 2 halteres de 4 kg em cada mão. Mais o step no nível 3. Um pé em cima do step, levantar o corpo apoiada nesse pé enquanto levava os braços ao alto com os halteres, e a outra perna fletida até ao joelho. Confusos??? Pois... não se esqueçam que estava presa pelas costas!

Como se não bastasse, pôs-me um peso de 2,5kg na perna que tinha de levantar quando subia o step e levantava os braços!! E vai de fazer 20 repetições em cada perna. Só queria estar de fora a ver... o pessoal que estava a treinar parou a olhar... alguns só diziam "Coitada"...lol
Mas fiz! Não sei bem como... acho que devia parecer estar preparada para me lançar de pára-quedas!

Depois variou... só vos digo...deixou marcas...lol...
Uma hora de treino. De arrasar. E aquela sensação de ter deixado lá tudo o que podia...e o que não podia... Ainda sinto o corpo a latejar e os músculos a queimar, mas ao mesmo tempo uma paz interior e uma satisfação de ter conseguido chegar até aqui.

À noite fui ao RPM, jantei uma coisita leve e vou dormir. Amanhã é a pesagem final. Aquilo que sinto agora já valeu qualquer prémio. A conquista da minha auto-estima, a satisfação de ter conseguido o meu objectivo, isso ninguém me consegue tirar. Mai nada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário