sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Treino Funcional

Mais um dia de treino personalizado. Acabo estes treinos com a sensação que dei tudo de mim, mas também com a sensação que hei-de conseguir dar mais ainda. Hoje fiz um treino diferente do habitual mas que gostei muito, pois senti que estava a trabalhar a minha resistência.

É incrível como em 30 minutos o corpo dá tudo. Parece pouco tempo, mas quando penso no que fiz e na reação do corpo, fico contente. Adoro estes treinos e vieram mesmo na altura certa. Quero continuar a tê-los pois embora já não me sinta pressionada para perder peso, quero desafiar a minha resistência, a minha força e melhorar cada vez mais a minha condição física.

Em 3 semanas de treino personalizado vejo tanta diferença no meu corpo que já dou comigo em frente ao espelho à procura de ver alguns músculos. Estou super contente de ver os braços mais tonificados, as costas já mostram alguns daqueles músculos pequeninos e as pernas já começam a ser motivo de orgulho. 

Acho que pela primeira vez na vida, estou a gostar de mim - orgulhosa deste percurso. Agora, daqui para a frente vou cuidar sempre do corpo. Nunca mais na vida me vou desleixar.


No final do treino, estive a falar com o Tiago e ele disse-me exactamente isto - que fui EU que consegui estes resultados, dei tudo de mim e está à vista de todos a conclusão do meu empenho e esforço. Nas fotos do início do Peso Vital que estão afixadas no clube, aquela Paula que lá está já não existe a nível físico, nem a nível mental e nem mesmo a nível social!

Embora depois do treino não seja a altura ideal para se fazer a pesagem, fomos, porque eu estava curiosa para ver o resultado da semana. Estou com 65.9kg!!!!!!! Perdi 2,2Kg esta semana!! Estou quase lá :)

4 comentários:

  1. Ola Paulinha, ca estou na minha visitinha habitual para absorver um pouco da tua imensa força e te dar os parabens...como sempre superas...es o exemplo miuda...parabens

    ResponderEliminar
  2. Paula,

    O trx é treino funcional? Tenho tido essa dúvida quando leio os seus textos. Ah e PARABÉNS!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. "... aquela Paula que lá está já não existe a nível físico, nem a nível mental e nem mesmo a nível social!"
    LOL! Stora, isto é mesmo o que temos dado nas aulas. Um dos factores muda e os outros também se alteram...
    Parabés!!!

    ResponderEliminar
  4. É incrivel como é que ao fim de todo o teu percurso ainda consegues eliminar tanto peso numa semana. Esta mudança nos treinos com o tiago estão mesmo a resultar. Fico muito muito feliz!!!

    :) Beijinhos e contina assim, entretanto queremos fotos dessas pernocas!! :)

    ResponderEliminar