sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Treino Personalizado

Hoje tive o primeiro treino personalizado que marquei com o Tiago. Na semana passada ele disse-me que queria experimentar comigo o TRX, pois tinha estado a tirar a certificação e queria experimentar-me.
Eu estou sempre à espera de novos desafios e como já tinha ouvido falar do TRX disse logo que sim. Sabia que era duro, mas também já estava à espera disso.

De início estava com algum receio. Parecia que os cabos era muitos frágeis e que se iam soltar. Mas não...lol
Só posso dizer que adorei. Fiz uma série de trabalho de pernas, peito, braços e abdominais. Às vezes parece estranho, principalmente estar com os pés presos no cabo e as mãos no chão. Temos que fazer uma força brutal nos abdominais para conseguir mexer as pernas de forma controlada.

Ao fim de 15 minutos pingava por todos os poros. 1ª série terminada e passamos à bike. Velocidade, força, velocidade força... força, força, força, força,... carrega. E termina com velocidade.

Passámos à 2ª série. De vez em quando ouvia os outros PT´s a passarem por nós e a comentarem. Verem uma participante do PV a fazer TRX era novidade. Aliás eu nunca tinha visto ninguém a fazer TRX no ginásio. 15 minutos depois e com a roupa ensopada terminámos.

Só posso dizer-vos ADOREI!!! Foi um treino brutal! Cheguei ao balneário os músculos tremiam descontroladamente mas a sensação era de ter dado tudo de mim. Só tenho que agradecer ao Tiago, pela milionésima vez a motivação, a energia, a força, a amizade, o ter acreditado, o ter investido, o nunca me ter largado, tudo... nunca vou esquecer o que ele me fez ser. Há 6 meses atrás eu não acreditava...mas ele sempre disse que eu era capaz.

4ªfeira nova sessão! Estou ansiosa!

1 comentário: