quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Mais uma dose... de treino e de motivação

Estou de rastos!! Hoje foi a primeira vez que não consegui ir fazer a aula de Body Pump que tanto gosto... mas levei uma tareia tão grande...mas tão grande no treino da tarde que achei que era melhor vir para casa a seguir ao RPM. Há que saber quando parar!

Fiz um treino com o TRX daqueles que eu gosto! Que me deixa os músculos a queimar, as pernas a tremer e aquela sensação tão boa em que sinto que deixei lá tudo o que podia... Já começo a sentir evolução naquilo que faço. Consegui fazer a prancha no TRX durante 2 minutos!! Na última vez não tinha conseguido fazer um minuto seguido e tinha prometido a mim mesma que na próxima TINHA de conseguir fazer. E consegui! Os braços tremiam, o abdominal doía como tudo...mas fiz!

O Tiago levou-me para um dos estúdios para me mostrar algumas modificações no meu corpo. Já se conseguem distinguir músculos nas costas!! Nos braços eu já noto mas nas costas... fiquei admirada. Entretanto esteve a dizer-me que é incrível a evolução que tenho tido, principalmente tendo em conta que já não sou propriamente uma miúda. Na minha idade é bastante mais dificil fazer este percurso até porque o organismo começa a ter falhas hormonais...mas disse-me que sou muito determinada e não me contento apenas com o fazer exercício. Fico sempre sem jeito quando ouço isto...principalmente porque sempre fui uma desistente... começava as coisas e nunca as acabava... desistia. Desta vez, ganhei gosto e motivei-me.

A perda de peso já não é um objectivo neste momento; agora quero tonificar e pôr-me nos trinques...lol

Amanhã é dia de reuniões e não vai dar para ir ao ginásio ao final do dia. Solução: ir ao RPM das 7.15!! Sim da manhã! Não, não estou doida... estou é com a pica toda...lol

1 comentário:

  1. Como eu me revejo em ti! :)

    Muito bom o que estás a sentir sim senhora, sei exactamente o que é!

    O que amava ir ao RPM antes de entrar no trabalho.... (as saudades que isto me deixou de Lisboa)

    mas pronto tenho feito o possivel e pelo menos 1h por dia não falha!

    Obrigada pela tua partilha :)

    ResponderEliminar