sábado, 15 de outubro de 2011

Mais um aninho

Se fosse há uns tempos atrás, hoje estaria super deprimida. Mas hoje não me sinto assim. Consegui chegar aos 46 anos com o objectivo mais desejado. À custa de muito suor e muitas dores musculares (muitas mesmo...) baixei dos 70kg. Só para quem vive com o fantasma da obesidade sabe o que isto significa. Não podia ter-me oferecido uma prenda melhor a mim mesma. Sinto-me uma nova pessoa.
Hoje, e como não poderia ter deixado de ser fui ao clube de manhã, porque até era o Open Day e andava curiosa para experimentar as novas coreografias do RPM e do Body Pump. Gostei da animação que havia por lá... aliás aquele ginásio tem sido uma 2ªcasa nos últimos meses... Lembrar-me que tinha vergonha de lá entrar, de falar aos comerciais, aos treinadores... agora já me sinto tão distante desse tempo...
Deixei-me ceder à tentação de uma pasta... confesso que me estou a sentir um pouco culpada...até um pouco mal disposta... mas amanhã volto ao exercício. Sei que a vida não pode ser vivida apenas com concessões, mas foi a primeira vez que não segui religiosamente o plano alimentar... mas era um dia especial e dei-me a esse luxo.
Um dia de aniversário simples mas com muito significado... pela diferença, pela segurança, pela confiança... 
Não vou querer nunca mais na vida sentir-me deprimida por não gostar de mim. Aliás já ando a remoer mais um desafio que vou ter que vencer... é só uma questão de mentalização. Se consegui isto... o outro também vou conseguir.

3 comentários:

  1. Muitos parabéns :) Que essa garra e força te acompanhem sempre! Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns Paula. É sem dúvida uma inspiração. Gostava um dia de tomar um cafézinho consigo.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, com uns dias de atraso! Parabéns a dobrar, por conseguires...eu sei como é duro, ter-se um peso imenso! Infelizmente, não tenho tido a tua força...e ora avanço, ora recuo...e cá estou eu ainda com mais de 80!
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar