segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dicas de exercício físico e alimentação saudável

Como já tenho referido, não consigo fazer apenas exercício sem perceber o que faço e porque o faço. E tenho aprendido muita coisa nestes últimos meses. Entender como atua o exercício no nosso corpo, é muito importante, porque nos ajuda a perceber como funcionamos e nos motiva a ir evoluindo. Além disso, gosto sempre de ter algumas dicas acerca de alimentação (nunca são demais...).
Hoje resolvi partilhar o blog do meu PT. Tenho-o consultado frequentemente porque considero que tem algumas dicas e curiosidades muito interessantes, não só sobre exercício físico, mas também sobre alimentação saudável.
Consultem e divulguem... e alguma dúvida, perguntem a ele ou eventualmente a mim... se eu não souber como ajudar, faço-lhe chegar as vossas questões.

http://firstfitnessworkout.wordpress.com/

4 comentários:

  1. Ola Paula
    Super parabens pelo que conseguiste fazer!!
    Um grande Abraco
    Africa

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Africa!!!! Há quantos anos!!!! Para quando uma visitinha a Portugal? Apanhaste-te nos States e não queres outra coisa :)
    Gostei de saber que vieste ver o meu blog. Tem sido uma verdadeira aventura mas não há dúvida que tem sido muito gratificante e os resultados estão à vista.
    Vai dando notícias!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela partilha :)

    Gosto muito de te sentir assim, motivada!

    ResponderEliminar
  4. Olá Paula! Nunca falei consigo no ginásio e, por isso, peço desculpa por abordá-la desta forma. Mas prometo que a próxima vez que me cruzar consigo no HP vou dar-lhe os parabéns pessoalmente! Ao ler as suas partilhas, dei por mim de lágrimas nos olhos. Compreendo cada palavra do que diz, porque sinto e vivo o mesmo... os medos, os receios, as pequenas vitórias, a palavra certa na pior altura que nos motiva e nos empurra mais um bocadinho. As botas de cano alto!!! Como a compreendo! As roupas largas!:O)o apreender a gostar e cuidar de nós próprias, é tão não é?! Os meus sinceros parabéns. Liliana

    ResponderEliminar