quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Mudanças

Uma das coisas que inevitavelmente mudou foi a roupa. Fiquei literalmente sem roupa que me servisse. O inverno chegou e as roupas do ano passado estavam enormes! Para quem usava calças 48 e passou a usar o 38/40 imaginem só como me ficam as calças do ano passado...
Conclusão: tive de renovar TODO o guarda roupa! Até aí tudo bem, se não estivessemos a atravessar a já famosa crise... ou seja, isto tem ido aos poucos, mas já consegui ultrapassar duas barreiras. A primeira foram umas botas de cano alto. Durante anos desejei ter umas para usar por fora das calças. Mas nunca as comprei - não as conseguia apertar até cima e mesmo que fossem mais largas, as calças que usava antes nunca eram justas na parte inferior da perna... Mas, finalmente tenho umas!! Lindas!!! Nem imaginam a minha cara de felicidade na loja a experimentá-las; parecia uma miúda!
Outra barreira ultrapassada foi... um vestido! Já não usava um vestido pelo menos há uns 30 anos! Nem queria acreditar quando o experimentei na loja e adorei ver-me com ele... Tive logo vontade de trazer uns quantos...mas tive de me conter. Aliás conter-me nas roupas está a revelar-se complicado... pela primeira vez consigo vestir roupa que nunca pensei usar... pareço uma adolescente cada vez que vou a uma loja!
Engraçado mesmo é quando preciso de pedir uma peça à empregada na loja e ela me pergunta que número visto. Ficam sempre a olhar para mim como se eu fosse doida quando digo que não sei qual é o meu tamanho de roupa. E depois quando sugerem um tamanho, olho desconfiada para elas, porque acho sempre que é demasiado pequeno... claro que não me vou pôr a contar a história da minha vida (se bem que, aqui entre nós até não me importava... lol).


3 comentários:

  1. Muitos Parabéns, por tudo o que já alcanças-te....
    eu também tenho a esperança de um dia usar botas de cano alto e um vestido...
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Como adorava.. :(
    Já passei do 48 para o 46 o que não é mau de todo... Mas até chegar ao 38... Uiiiii

    Querida estou a percisar de ajuda para ajudar uma amiga minha xD
    Será que podes ajudar-me a divulgar o que escrevi neste post http://sofiaribas.blogspot.com/2011/11/favor-urgennnnte.html ????

    PFVVVVVVVV

    ResponderEliminar
  3. Fantástico... Aposto que muitas pessoas adoraaaavam estar na tua posição! Ter de mudar o guarda roupa pois a que tem é grande! Mas também lutaste e mereceste!
    Eu estou a iniciar! E ver o teu blog é algo que me anima. Mas diz-me uma coisa, quando vais treinar 2 e 3h, o que comes para te aguentar?! Infelizmente a nível de ginásios o interior norte é bastante fraco, logo é difícil arranjar um onde sejamos acompanhados:-(
    beijinhos e força para a manutenção
    Sirf

    ResponderEliminar