terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nova Experiência

Hoje voltei aos treinos. Como é feriado e o ginásio fecha mais cedo (infelizmente,...) fui à hora do almoço para aproveitar a aula de Body Pump. Fiz 30 minutos de Total Body na elíptica e depois desafiei a Carina para ir fazer a aula comigo. Ela ficou meio à toa mas lá veio...

Era uma aula express, só de 30 minutinhos que passou num instantinho. Não tem as partes que mais gosto como bíceps, tríceps e ombros... Logo a seguir havia aula de Body Attack. Já me tinham desafiado, mas cada vez que via aquela aula e estava sempre toda a gente aos saltos, achava que não seria para mim. Mas como era só meia hora achei que era o dia de experimentar.

Realmente é saltos do príncipio ao fim! Senti-me completamente descoordenada mas gostei imenso!! Claro que andava à toa mas é uma questão de ir mais umas vezes e habituo-me. Uma coisa é certa... se em 30 minutos fiquei a pingar...numa hora não sei não. Vou repetir de certeza!!

Amanhã... treino com o Tiago!!!! Estou mesmo a precisar de uma valente tareia para recuperar estes dias!! E depois das reuniões TENHO que ir ao RPM! Os dois dias parada mostraram-me que estou muito diferente em termos do meu dia a dia. Não consigo estar muito tempo parada, nem em casa. Começo a sentir-me irritada e a precisar de gastar as energias. Sentar-me a ver tv é impensável... mesmo estar ao pc tem que ser por pouco tempo senão fico com nervoso miúdinho. E ver os testes durante muito tempo seguido também não consigo. Tenho que me ir mexendo para desanuviar...

1 comentário:

  1. Uau, que maravilha! parabéns pelo teu esforço, pelo teu empenho e pelos teus resultados :) pessoas como tu são uma motivação!

    beijos :)

    ResponderEliminar