quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Treino de Abdominais

Adoro estes treinos mas fico completamente sem reação... até tenho alguma dificuldade em pensar como descreve-los. Fiz abdominais, flexões, agachamentos e sei lá mais o quê. Mas cada vez me sinto melhor com estes treinos. Sinto-me evoluir, vejo mudanças no corpo, e adoro a sensação de desafio que estes treinos me dão. Parece que por muito que vá fazendo, há sempre mais para evoluir. Foi a melhor coisa que podia ter feito. Deu uma volta na minha maneira de encarar os treinos, deu um abanão no meu corpo, e fez-me criar novos objectivos.

Já nem penso muito no peso. Sei que possivelmente com este tipo de treino devo ter aumentado um pouco, porque estou a investir muito na tonificação muscular. Mas como vou fazendo também a parte de cárdio com o RPM e com a passadeira e a elíptica, vou equilibrando.

E no próximo fim de semana vai ser a Convenção de Fitness!! Bem vou chegar a 2ªfeira de rastos...mas vai ser brutal! Depois conto tudo :)

2 comentários:

  1. Só agora comecei a seguir o teu blog, és uma força da natureza... Parabéns és um exemplo de força e determinação...
    tira muitas fotinhas (se possivel) para o pessoal cuscar, ok?
    Gostava de te fazer uma pergunta, Achas possivel colocar aqui no blog um exemplo da tua alimentação diária? e se no inicio da tua caminhada fazias uma alimentação diferente?
    Desde já, obrigado
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Quero divulgar aqui um produto que estou usando e está dando muitos resultados positivos!
    Chama-se "Truth about abs" (Verdade sobre abdominais)
    Vale muito a pena
    Clique aqui para ver a página do produto

    ResponderEliminar