segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Regresso aos treinos

Foi um fim de semana recheado. Principalmente em emoções. O sábado foi especial, aliás há muitos anos que não me sentia especial... se é que alguma vez me senti. Claro que fiquei super feliz por ter ficado em primeiro lugar no Peso Vital do clube, seria hipócrita se dissesse o contrário, mas aquilo que me tocou foi o momento e a atenção que me deram.

Preparam-nos uma manhã com várias aulas, aliás bocadinhos de aulas. Três faixas de RPM, 3 de Body Jam (Meu Deus sou tão desajeitada, só me dava vontade de rir...) e 3 de Pilates (definitivamente não é aquilo que me atrai...a meio já estava stressada...). Depois tivemos uma prova de duatlo. 

Mas o momento da pesagem foi muito intenso... eu sabia que, das pessoas que estavam presentes seria eu a que teria maior percentagem de peso perdido, mas todo o protocolo, o Director do clube presente, tirarem-nos fotos, filmarem-nos, preparem o estúdio com o plasma, prepararem o filme com o nosso percurso, etc... Sentia-me nervosa com tudo aquilo, até tremia...

O meu PT do Peso Vital não estava lá... mas o Tiago estava. E eu sentia a força que ele me transmitia. Aliás, desde que entrei no clube às 9h que ele lá estava, e veio logo ter comigo com aquela boa disposição que lhe é característica... Na altura que fui para a balança, olhei para ele e parecia que estava mais nervoso que eu!!

Quando anunciam o meu peso e a percentagem perdida, houve beijinhos dos PT´s presentes e ele ficou para o fim. Deu-me um abraço de tal forma que não resisti e chorei. Deu-me os parabéns, disse que tinha conseguido e que era mérito meu. Só lhe consegui agradecer... por tudo... A seguir disse-me: agora sim,  já posso ir dar a aula de RPM!

Seguiram-se mais fotos!!! Já não me lembro de tirar tanta foto...lol... e mais que isso, de adorar ficar nas fotos!!!
Se houve um dia em que tenha tido a auto-estima em alta foi no sábado...

Agora é voltar aos treinos!!! Sem stress de perda de peso, mas cheia de energia para continuar a trabalhar :)

2 comentários: