sexta-feira, 22 de julho de 2011

Aniversário do clube

Isto agora parece que só quero é festa! Hoje havia festa no HP Tejo, pois o clube fazia 2 anos. Estava super animado. Fui ao Body Pump de manhã, pois gosto de fazer esta aulinha e o coordenador do Peso Vital aqui há uns dias disse-me que se fizer esta aula posso prescindir do plano de treino. Claro que foi música para os meus ouvidos. As máquinas já me fartam um pouco e na aula sempre é mais animado e temos companhia. E hoje até já consegui aumentar os pesos! Fiquei contente, pois sinto que estou a evoluir.

À tarde havia aulas mix (uma mistura de várias aulas em que íamos circulando) em que deu para experimentar o Body Step. Credo senti-me uma palerma, não consegui acertar com as coreografias. Depois um cheirinho de RPM e um bocadinho de Body Pump. Foi um pouco confuso, mas foi divertido!

Depois havia o bolo de aniversário... e o champagne. Quando um dos treinadores me pôs na mão um copo com champagne eu disse que não queria. Ele riu-se e disse que se alguém dissesse alguma coisa, a culpa era dele. Depois veio outro e perguntou-me que tamanho era a t-shirt que me tinham dado (deram a todos os sócios uma t-shirt alusiva ao aniversário). Quando lhe disse que era o L, ele disse que daqui a um mês já vai ser o M. =)

Mas a prova de fogo foi o pedacinho minúsculo de bolo de aniversário. E só aceitei porque a Ana (uma das treinadoras do Peso Vital) disse para comermos um pouco. De início ainda me soube bem... mas ao fim de 3 bocadinhos já me estava a sentir enjoada e não comi mais. A Ana explicou-me que tem a ver com o pico de glicémia que subiu muito rapidamente e o organismo deu sinal. Mas fiquei satisfeita. Não exagerei. Ao fim e ao cabo já há 3 meses que não como nenhuma tentação...

Mas foi um dia muito animado. A maioria dos treinadores do clube já me vai conhecendo e vêm ter comigo para me perguntar como está a correr o programa, quanto peso já perdi, etc. Confesso que gosto de sentir-me elogiada pelos outros treinadores do clube, se bem que de inicio ficava envergonhada. Mas agora sinto que me dão uma força incrível. É mais uma das novas sensações que estou a aprender a lidar... saber aceitar os elogios como sendo verdadeiros... e gostar de os receber...

Sem comentários:

Enviar um comentário