quarta-feira, 27 de julho de 2011

Porque há dias assim...

Hoje não estive nos meus dias... de manhã fui fazer o plano de treino, mas acabei por fazer apenas o cardio (30 min elíptica + 30 min passadeira). Mesmo assim lá se foram 500kcal.
Vim almoçar a casa mas durante a tarde sentia-me meio deprimida... não tenho motivo aparente, só mesmo alguns "esqueletos no armário" que aparecem nestes momentos, mas de resto... não me posso queixar de nada. Mas estava de queixo caído como se costuma dizer...
Achei que o melhor era ir treinar... talvez uma valente tareia deixasse as mágoas misturadas com o suor e eu ficasse melhor.
Às 18h tinha aula de RPM por isso fui mais cedo para conseguir senha. A Sílvia estava lá também e fez-me companhia. Mas... por muito que eu quisesse concentrar-me apenas na aula, não consegui. Esforcei-me, dei o litro, gastei 900 kcal mas alguma coisa não estava bem comigo. E reparei que o Tiago de vez em quando olhava para mim...
A seguir fui ao Body Pump. Gosto mesmo destas aulas porque têm uma dinâmica diferente e sinto que trabalho todo o corpo. Desta vez a Sílvia já não foi, mas eu estava determinada e fui. Aqui e porque nesta aula as luzes estão acesas o Tiago reparou e chamou-me algumas vezes... dizia para eu levantar a cabeça, que já me conhecia e sabia que alguma coisa não estava bem. 
Às páginas tantas, numa troca de pesos, vem ter comigo, e pergunta-me se está tudo bem. Bem quando ele olha para mim só tive vontade de chorar. Digo que sim e ele volta ao lugar. O que valeu é que passámos aos abdominais e estava toda a gente deitada. Aí, era os abdominais a doer e as lágrimas a escorrer...
A aula acabou arrumei os materiais e à porta o Tiago agarra-me na mão e volta a perguntar o que se passa comigo. Disse que não era nada, que estava apenas cansada...
O que é mesmo... nem eu sei... há dias assim...

1 comentário:

  1. Há dias assim é verdade, mas têm de parar urgentemente, que esses dias estragam-nos o esforço... fazem doer a mente e fazem o corpo pagar... por isso querida Paula, tal como tu estiveste para mim, estou eu agora para ti a dizer-te passa à frente por favor, chora o que tiveres a chorar hoje e amanhã define novos desafios a ti própria... vais ver que dá resultado ;)
    Beijinho e muita energia positiva daqui para aí...

    ResponderEliminar