sábado, 30 de julho de 2011

Quem sabe...sabe

Ontem ao entrar na aula de RPM disse ao Tiago que ando aflita do joelho esquerdo e nos agachamentos do Body Pump quase não o consigo dobrar. Ele estava a receber as senhas e disse-me: "Vai para a bike que eu vou já lá ver uma coisa."

Chegou ao pé de mim e disse-me para pedalar em pé e perguntou-me se me doía muito. Disse que doía...não muito mas doía. Levantou-me o selim da bike um nível e disse para fazer assim e no final da aula dizer-lhe como tinha corrido.

E assim foi... fiz a aula toda... e não me doeu uma única vez!!! No final disse-lhe que não me tinha doído. Mas como é que era possível se de manhã andava tão aflita??? Ele riu-se e explicou-me que andava na bike com o selim demasiado em baixo, obrigando a um esforço desnecessário nos joelhos. Isso estava a reflectir-se nas aulas de força e nas máquinas... ao elevar o selim a perna estaria a fazer um alongamento maior nos tendões do joelho aliviando a dor e reduzindo a tensão...

Aqui entre nós: aquele miúdo tem PES... só pode... percebe quando não estou bem emocionalmente no meio de uma aula cheia de gente... resolve as minhas mazelas quase de olhos fechados... e desde o início do Peso Vital que me disse que ia conseguir tudo o que mais quero. E o mais engraçado é que estou a conseguir mesmo!!!!

Quem sabe, sabe...

Sem comentários:

Enviar um comentário