sexta-feira, 29 de julho de 2011

Treino da manhã

Ando cansada! Acho que os dias de férias da próxima semana me vão fazer bem. E o meu joelho esquerdo anda a dar-me que fazer... de tal forma que hoje na aula de Body Pump tive de fazer a parte de pernas sem pesos. Deixa-me frustrada, mas tenho que ter calma para que isto não piore... se bem que como vou estar uns dias sem ir ao ginásio vai dar para recuperar.

Hoje de manhã quando cheguei ao ginásio, o coordenador chamou-me para me apresentar aos participantes do Peso Pesado que estavam por lá. A Karen, a Paula e o Rodrigo. A Paula está bem mais magra e o Rodrigo nem se fala. Realmente a televisão engorda... Lá estiveram a fazer o treino mas entretanto quando saí da minha aula já se tinham ido embora. Achei que foi mais uma manobra publicitária do que grande treino...lol

Mas ando um pouco ansiosa com a semana de férias. Vou ter que ter um controlo gigantesco com a alimentação e vou ter que inventar algum exercício físico para fazer todos os dias... mas confesso que estou receosa...vai ser a primeira prova de fogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário