segunda-feira, 4 de julho de 2011

Resultado semanal

A semana foi complicada principalmente a nível emocional e o resultado fez-se notar na balança. Perdi 500 gramas. Foi a semana em que perdi menos peso. Sei que fiz tudo o que podia ter feito, dei o litro, mas andei com o coração apertado, senti-me desorientada e sabia que o meu organismo ia dar sinal disso. O treinador (que também se chama Tiago, isto agora vai ser difícil referir-me a cada um deles...) ficou surpreendido e perguntou-me se sabia o porquê. Disse que sabia perfeitamente. As confusões com a troca de treinador abalaram-me, enervaram-me e deixaram-me desorientada. Ele diz que as coisas vão acalmar e que para a semana os resultados serão melhores.
Entretanto fez-me o plano de treino.  Vou cumpri-lo à risca mas não vou perder as aulas de grupo que tanto gosto. Aliás logo que acabou a avaliação fui fazer a aula de RPM... Bem precisava de aliviar...


Entretanto quando fui buscar a senha para a aula de RPM disse ao Tiago (o antigo...lol) o resultado da pesagem. Ele nem queria acreditar! Só me disse para ter calma. Ficou de me ligar para falarmos. Disse-me que as coisas vão voltar ao normal, mas eu tenho que ter calma.

Na aula de RPM, olhou para mim e disse: "Estás bem?"... São estas pequenas coisas que nos dão ânimo. Principalmente quando sei que ele não está bem... 

Vou tentar acalmar e ver como as coisas correm esta semana...

Sem comentários:

Enviar um comentário