sexta-feira, 15 de julho de 2011

UM GRANDE DESAFIO

Foi um GRANDE DESAFIO mesmo! Nunca pensei que conseguisse. Fiz 3 horas de RPM seguidas, o Challenge foi brutal, uma energia incrível, os três treinadores sempre a puxar por nós, 70 pessoas a darem o litro... não tenho palavras...

À medida que o tempo ia passando eles iam dizendo quanto tempo ainda faltava e eu sentia que continuava com energia para continuar. Estou cansada, claro, mas estou super feliz. Só tenho pena do tempo da minha vida que desperdicei... mas só de pensar que tenho 45 anos e me meti numa aventura destas... e consegui... 

Acredito que ainda vou voltar a falar disto quando estiver mais calma, porque neste momento estou com a adrenalina ao máximo, sinto-me capaz de tudo.

Fica apenas o registo das 3 meninas do Peso Vital que participaram com o Super PT Tiago, que durante todo o desafio esteve de olho em nós. E que sempre acreditou que éramos capazes.
Hei-de postar outras fotos e vídeos... mas amanhã :)

1 comentário: