segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dia de pesagem

Mais uma segunda feira...e mais uma pesagem. Fico sempre com os nervinhos se bem que sei que trabalhei bastante esta semana e estava optimista que os resultados iriam ser melhores que a semana passada. Mas a pesagem ao final do dia deixa-me muito stressada o dia inteiro. A partir da próxima semana vou marcar com o PT de manhã...

Fui fazer o meu plano de manhã e mal lá chego encontro o PT. Pergunto-lhe se tem um buraquinho para me pesar ainda de manhã... Ele mostra-me a agenda... e não iria ser fácil. Por isso fui treinar e tentei não pensar nisso.

Passado cerca de uma hora, estava eu a debater-me com a passadeira ele aparece e pergunta se eu quero fazer a pesagem e mais logo faríamos o resto da avaliação (ele percebeu que eu estava ansiosa... foi simpático). Claro que queria... era o que eu queria!!

Descalcei-me... pus-me em cima da balança... e... 84.7!!!!!!!! WHAT???? Baixei dos 85kg????? Bem só não festejei mais porque este PT é muito calmo e ponderado. 

Claro está que quando saí enviei logo sms ao Tiago... só para sentir aquela força que só ele me dá. :)

I´m sooooooo happyyyyyyyyyyyyy

1 comentário:

  1. Fantastica toda a sua força e empenho.
    Espero que continue com toda essa dedicação.
    Desejo-lhe muita sorte e força para o que se segue, sei que é capaz.
    Sua aluna, Patrícia Rodrigues.

    ResponderEliminar