sábado, 2 de julho de 2011

Mais um GRANDE DESAFIO

Esta semana numas das aulas de RPM, o Tiago falou num Challenge que se vai realizar no Stage do Dolce Vita Tejo. São 3 horas de RPM. Uma loucura. Três horas seguidas sempre a carregar... deve ser de ficar com as pernas completamente desfeitas.
Hoje num intervalo entre aulas estivemos a falar  da situação que levou a que ele saísse do Peso Vital, deu-me uma força e disse que poderia contar sempre com ele, disse-me para eu não abrandar o ritmo que ele me tinha imposto e disse-me que queria que eu participasse no Challenge. Eu disse que ele era maluco. Mas deixou-me com o bichinho a remoer.
Não resisti. Inscrevi-me. Mais um desafio que vou tentar vencer. Dos grandes. Mas estou super entusiasmada. E vou conseguir. Sei que vou.

Este foi o Challenge do ano passado. Este ano também lá estarei. 

Sem comentários:

Enviar um comentário