quarta-feira, 6 de julho de 2011

Um dia em grande

Ontem disse que tinha de pôr as neuras para trás das costas e concentrar-me no meu objectivo. E foi o que fiz!
Fui às 10h para o ginásio, cumpri o plano de treino, consegui correr na passadeira :), e fazer as máquinas todas certinhas.

Tinha combinado com a Sílvia irmos ao RPM das 13.05 por isso comi qualquer coisa e esperei por ela. A aula foi óptima, de ficarmos de rastos, com a sensação do dever cumprido. Almoçámos, demos uma volta no shopping e como estava a ficar fresco voltámos ao ginásio e ficámos na conversa até às 18.30. Curiosidade: o Body Talk, como batizámos o tempo de conversa, durou cerca de uma hora e queimámos 450Kcal...lol marcadas no cardio frequenciómetro...lol Foi muito bom porque deu para rirmos, para cuscar (coisas de mulheres mesmo...), para deitar coisas cá para fora... Ainda tivemos a companhia do Super PT :)

Depois fomos para a aula Peso Vital que até foi calminha. Saímos dessa e ala para o Body Pump! Fantástico! Cheguei a casa com a adrenalina em alta (acho mesmo que ainda era capaz de mais qualquer coisa...).

Quando digo que mudo... mudo mesmo. Sinto-me óptima. Estou super contente. Sinto que estou de volta :)

Sem comentários:

Enviar um comentário