quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Desafio "Dar-me a Conhecer"

Recebi o desafio de responder a este questionário e achei curioso. Aqui estão as minhas respostas...

Qualidades – acho que sou boa ouvinte... e descobri ultimamente que sei ser determinada
Defeitos - individualista
Gostos – depende (botas, vestidos, iogurte com canela, ginásio, etc.)
Não passarei sem - exercício físico
Detesto – falsidade
Pessoa – prefiro pessoas (descobri que detesto a solidão)
Família – o melhor que tenho, apesar de já sermos poucos
Homem - o meu pai
Mulher - a minha mãe
Sorriso – o primeiro que o meu filho me devolveu, nunca o vou esquecer
Perfume – tantos...adoro essências
Carro – um luxo, vivo sem ele (se bem que ando a amadurecer esta ideia)
Paixão – adoro uma grande paixão
Amor – só o do filhote
Olhos – já me disseram muito
Sal – tempero mas q.b.
Chuva – depressão
Mar – a minha fonte de renovação
Livro – “O Lado Selvagem” – uma surpresa agradável
Filmes – “A Casa da Lagoa” - lindo
Músicas – Díficil eleger apenas uma... mas nada de músicas deprimentes, haja animação
Dinheiro – confesso que sou materialista
Silêncio – só o dos inocentes...
Solidão – depressão
Flor – tulipas, claro
Sonhos – não sonho, só durmo
Cidade – Amesterdão
País – para viver fico por cá; como destino de sonho- Islândia e Austrália
Não viverei sem – o ser humano adapta-se... haja trabalho, saúde e alegria
Nunca deixar de – tentar (eu quero, eu posso, eu consigo)

Sem comentários:

Enviar um comentário