sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Uma semana fantástica!!

Consegui fazer uma semana de treinos tal como tinha pensado! Controlada em termos alimentares e super em termos de treinos!!! Todos os dias deixei as energias, o suor, as neuras, o cansaço, no ginásio. E sinto-me de energias redobradas. Na próxima semana vou voltar a repetir esta dose, testar novos limites, e continuar a lutar pelos meus objetivos. Este ano foi uma revelação na minha vida. Parece que voltei a sentir-me viva, bem disposta e com motivo para querer ser de novo feliz! E tudo graças a uma pequena "grande mudança"! 
O segredo é apenas um: DETERMINAÇÃO!! Tudo é possível quando queremos muito alguma coisa! Sempre me achei uma pessoa sem objetivos, sem capacidade para lutar, desisti de quase tudo de mão beijada... Hoje sinto que mudei! A nível físico, a nível emocional estou a mudar e a nível social já nem me reconheço. 

Por isso nesta época festiva e em jeito de despedida de 2011, vou apenas agradecer a quem me tem acompanhado nestes últimos meses. A quem me deu a mão, acreditou e me fez acreditar que a mudança somos nós que a fazemos. E 2012 vai ser mais um ano de desafios. Aliás, sinto que daqui para a frente a minha vida vai ser ela própria um desafio!!! 


Bom Natal e que o próximo ano seja tudo aquilo que desejarem... porque se quisermos muito alguma coisa, ela acontece!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário