domingo, 18 de dezembro de 2011

Mais uma corrida

Desta vez foi o Grande Prémio do Natal. Foram 9km, que posso dizer que correram bem. Ainda tenho muito que treinar para conseguir fazer estas corridas com objectivos mais definidos. Por enquanto, o meu objectivo é terminar.
De qualquer forma posso sentir-me feliz. Consegui correr quase todo o percurso, e consegui acabar em menos de 1h. Foi um grande avanço, principalmente porque na passadeira nunca consigo fazer distâncias tão grandes e o Tiago me tinha dito no início que eu tinha de conseguir acabar em 1h15m. Por isso posso dar-me por muito contente. Consegui fazer 57 minutos e 33 segundos!!!!!
Desta vez fui com um grupo de sócios do clube, além do Tiago. Quando me junto a estes grupos de amigos, sinto-me sempre um pouco triste. Vejo o tempo da minha vida que perdi. Sei que não deveria pensar nisto, mas as coisas poderiam ter sido tão diferentes... 
Mesmo assim muita coisa já mudou... quem sabe não há ainda tempo para recuperar o tempo perdido...

Sem comentários:

Enviar um comentário