domingo, 4 de dezembro de 2011

Eu e a roupa... um desafio

Ando há uns dias a "namorar" um vestido que vi na Desigual. Já tinha ido à loja umas 3 vezes olhar para ele, só que o preço dele (140€) era uma verdadeira espinha na garganta. Por isso é que ainda não o tinha comprado. Por um vestido acho muito caro.
Hoje depois do RPM resolvi dar uma voltinha pelo Centro Comercial, na tentativa de encontrar alguma coisa mais em conta. Já tinha pensado que se não encontrasse vestido nenhum que me agradasse optaria por uma saia e uma blusa. Mas estava difícil... também começo a notar que estou a ser muito mais exigente no que diz respeito à roupa. Antigamente comprava o que me servisse. Nunca me dei ao trabalho de provar a roupa na loja, nem de grandes escolhas... também nunca havia grande escolha possível.
Entretanto encontrei na Zara uma saia que era exactamente o que eu gostava. Simples, direita e preta. E por 12€ trouxe-a logo. Agora faltava a blusa...
Mais uma voltinha...lol
Nunca tinha entrado numa Bershka. Aliás, quando passava à porta da loja achava sempre que parecia uma feira, muito desarrumada, roupa aos montes, e pelo que via nas montras era roupa para miúdas. Desta vez, por descargo de consciência resolvi entrar. Realmente a loja não é muito arrumadinha, mas também não é tão má como fazia parecer. Também achava que só tinha números pequenos mas depois de mexer um bocadito reparei que o tamanho L condiz comigo (parece-me sempre pequeno... mas depois de experimentar mudo de opinião...)
Blusas não gostei de nenhuma... ou eram as vulgares t-shirts, ou então muito cheias de brilho... e eu não me parece que fique bem de árvore de Natal. Nos vestidos também não me parecia nada de jeito...mas bem lá no meio encontrei um. Preto, sem mangas, direito... lindo... será que me servia??? Duvidei...parecia tão estreito ... mas resolvi experimentar.
Quando o vesti e me olhei ao espelho fiquei apaixonada!!! Como é que era possível??? Nunca na vida tinha usado um vestido direito e curto... nem nunca pensei que conseguiria vestir um. Já nem pensei mais... era aquele mesmo!! E o preço???? A cereja no topo do bolo... 19.90€!!!! Melhor não podia ser... (depois mostro fotos com ele...)
Este é o modelito. :)

2 comentários:

  1. É tão bom quando uma coisa assim nos acontece :) E tudo fruto do teu trabalho!! Continua :) Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Paulinha LOLLL estava aqui a reparar numa coisa....já viste que uma coisa em comum entre os nossos blogues é a palavra "TORTURA", mas no entanto somos as duas umas alucinadas pelo treino? lol e nada nos demove das metas, dos treinos....nada nos detem? lol...é da tortura, só pode!!
    Querem ver se desenvolvemos uma veia masoquista nisto tudo? lollll....tem piada!
    portanto, quem quiser emagrecer use uma pitada de "tortura" :P
    LOLL, achei piada.
    Jokinhas...ainda estou anónima no teu e nalguns blogues...whatever....
    Anabela ( a comadre da "tortura") lol

    ResponderEliminar