sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Haja Boa Disposição

Às vezes, sinto-me tão contente com tão pouco que até fico admirada comigo mesma. Andei o dia todo bem disposta, cheia de dores musculares claro, mas com uma animação que quem me visse devia pensar que tinha visto "passarinho verde". Faz confusão a algumas pessoas o efeito que o exercício tem em mim. Há mesmo quem me diga que devia estar mais morta que viva com os treinos que tenho feito, mas na realidade agora é que me sinto viva!
Hoje levei uma valente tareia; fiz TRX intervalado com a "Roda da Tortura". E à noite fui fazer o RPM.
Há umas sessões atrás esta roda era uma verdadeira tortura. Agora já me começo a afeiçoar a ela... deixa-me os abdominais desfeitos é certo, mas adoro a sensação no final do treino! Até já ando a pensar arranjar uma para fazer em casa!Sim, porque agora de vez em quando já me vou aventurando a fazer umas coisitas em casa. Ainda ontem não fui ao ginásio e aventurei-me a fazer flexões e agachamentos. Pena é o tempo estar frio porque ando com vontade de ir fazer o circuito aqui da zona. Quero testar-me para ver se já o consigo fazer a correr. Mas ir correr com este frio não...ainda me arrisco a ficar doente e não estou interessada!

Hoje aconteceu uma coisa engraçada! Na 4ªfeira, publiquei no Facebook o vídeo da Gala Peso Vital. Hoje os meus alunos não me largaram. A fazer perguntas de como tinha sido, como é que eu tinha conseguido ganhar, qual o prémio (lol), etc... deram-me os parabéns, encheram-me de perguntas, foi até complicado gerir porque as perguntas prolongaram-se e a aula estava a ficar para trás. Mas eu acabo por gostar... fico orgulhosa de mim própria.

1 comentário:

  1. Eu compreendo o teu entusiasmo, nos dias em que vou ao ginásio ando a desejar que chegue o fim do dia o dia todo, para ir para lá. Acredito que indo de manhã e à noite seja uma sensação espectacular, mas acho que não tinha capacidade para isso.. se a tens, muitos parabéns :) Beijinho

    ResponderEliminar