terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Sensação estranha

Esta semana entro de férias e determinei-me a dar o litro no ginásio. Mas não sei porquê não estou a conseguir. Ou melhor, eu estou realmente a dar tudo por tudo, mas não me sinto bem. E não me estou a referir ao nível físico. Sinto-me triste...
Hoje levantei-me cedo e fui ao RPM das 7.15. Adorei a aula, senti que dei tudo de mim, mas depois de tomar banho e preparar-me para sair, fui ao bar beber um café e não estava bem. Sentia-me inquieta, como a pressentir alguma coisa de errado. Andei o dia inteiro com aquele nó na garganta característico de estar quase a desatar a chorar se alguém me dissesse alguma coisa.
Andei o dia todo em reuniões... intermináveis... ao fim destes anos todos ainda não percebi porque é que está toda a gente a querer ir de férias e em vez de despacharem serviço, estão a perder tempo com minhoquices...
Ao final do dia voltei ao ginásio. Ia com ideia de fazer elíptica e step antes do RPM da noite, mas cheguei lá e pus-me na conversa (até me fez bem, mas devia ter ido aquecer...). Depois durante o tempo que estava na aula, esqueço tudo. Concentro-me do treino porque quero dar sempre o meu máximo. Mas quando saí veio aquela sensação esquisita outra vez... 
Acho que ando a precisar de um treino emocional... 

1 comentário:

  1. Passei para te desejar Feliz Natal...Esse desânimo, há de desaparecer, vais ver...Há fases assim. Eu estou assim, há demasiado tempo...Mas vou ganhando força nas minhas filhotas.
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar