sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Para terminar a semana em alta

Já há algum tempo que não fazia um dia de exercício como fiz hoje. Esta altura é complicada pois é o final do período e entre correção dos testes, preparação das avaliações e reuniões, o tempo livre não é muito. Por isso tenho-me focado mais nos treinos com o Tiago, que me deixam desfeita, e em fazer uma aula por dia, que tem sido o RPM. Nunca mais tive tempo para fazer aquelas maratonas que me fazem chegar ao final do dia com o corpo a latejar mas super animada e com aquela sensação de tudo feito.

É certo que os treinos personalizados têm sido uma nova fonte de motivação. Sinto que aos poucos vou evoluíndo. Ainda hoje na máquina de Press Leg, o peso que o Tiago me pôs eram 100kg!! E eu consegui fazer!! Aliás cada dia que passa fico surpreendida comigo, pois acho sempre que ele põe peso a mais...mas mesmo com dificuldade vou conseguindo. Fiz agachamentos com 60 kg em cima!!! Sei que é o meu esforço mas é tão esquisito ver-me conseguir estas coisas. Por isso cada treino destes acaba por ser uma revelação da minha determinação. E saio de lá sem me poder mexer, mas super bem comigo mesma. Não há dúvida que o treino personalizado nos motiva muito mais a ir mais além, a desafiar-nos, a tentar sempre melhor. Sózinha teria medo, fartava-me e acabava por desistir.

Hoje tive então a trabalhar pernas. No fim estava de tal maneira que até me custava a andar. As pernas tremiam, sentia-me descoordenada, parecia que os músculos estavam presos e eu não conseguia perceber como andar. No final, o Tiago pôs-me no Step. Mais 25 minutos com as pernas e os glúteos a arder. Quando ele se despediu, eu agradeci o treino... ele riu-se e disse que sou a única pessoa que agradece as tareias... :)

Entretanto, hoje troquei uma aula com a minha parceira de CFQ e tive a possibilidade de sair mais cedo. Estudei o horário das aulas do final da tarde e vi que com jeitinho conseguia ir ao RPM das 17.30. Voei para o ginásio. Cheguei a tempo, fiz o RPM das 17.30, segui para o Body Pump às 18.20 e terminei com o RPM das 19.50 (este com 60 minutos de duração). Ou seja, tive um dia de treino daqueles que me deixam com vontade de chegar a casa, comer, e dormir. Foi fantástico. Verdade seja dita que tenho dores em tudo o q são músculos...principalmente nas pernas... mas foi o melhor para terminar a semana.

Amanhã é o Open Day no Clube... lá estarei :)

Sem comentários:

Enviar um comentário