quarta-feira, 22 de junho de 2011

Aula de RPM

Ontem fiz a aula de RPM das 17.50, como tenho feito. Desta vez e como o Tiago não pode dar aulas, quem nos deu a aula foi outro Tiago (sim, o Holmes Place Tejo tem muitos treinadores Tiagos...). Bem... só vos digo: o rapaz estava possuído, como diria a minha aluna Mafalda. 
Primeiro a aula supostamente era de 30 minutos. Supostamente, porque ele esticou até aos 50. Depois ia dizendo que não havia tempo de recuperação pois era uma aula Express. Ou seja tivemos 50 minutos praticamente sem tempo de recuperação! Já não sei o que me doía mais, se as pernas, se o rabo, se os abdominais! Ele bem nos avisou que no dia seguinte nos iriam doer partes que nem sabíamos que tinhamos. 
Ainda não consigo fazer a aula a 100%, mas para quem começou há 3 semanas a fazer estas aulas já sinto que consigo esticar a minha resistência muito mais. E adoro aquela sensação do corpo a doer, do suor a pingar... até já fica suor no chão lol
O pior vai ser agora o treino às 9h com o Tiago. Se bem me recordo ele disse que ia levar o meu corpo ao limite (bem isto dito assim até parece mal...lol). Mas a ver vamos. Estou a gostar cada vez mais desta sensação. Sinto-me desbloquear. 
Até parece que me sinto mais jovem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário