segunda-feira, 27 de junho de 2011

Em modo de stress

Estou nervosa! Fui de manhã ao ginásio, como habitualmente faço, e tinha marcado a avaliação às 11h. Dei o litro, fiz o plano todinho, 30m de elíptica, mais 40 de passadeira e no fim 30 de bicicleta. 
E no fim... o Tiago manda uma sms a dizer que não vai conseguir chegar a tempo :(((((((((( Fiquei mesmo desiludida. A 2ªfeira de manhã é sempre um stress até à hora da pesagem e depois nicles...

Entretanto não resisti e fui à farmácia pesar-me. Bem a julgar pelo que lá diz, a semana não foi má. Mas já se sabe que em balanças diferentes os resultados também são diferentes. Por isso a ver vamos.

Mas como agora já não tenho aulas e o filhote está em casa do pai vou aproveitar esta semana para um tratamento daqueles. Às 18.30, aula de Body Pump e às 20 RPM. Entretanto, o Tiago disse que iria lá estar e vamos à avaliação... 

Depois dou novidades...

Sem comentários:

Enviar um comentário