quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tentações

Ontem foi um dia difícil. A nível psicológico, entenda-se. De manhã tinha marcado com o Tiago para um treino acompanhado e ele não apareceu. Ainda estive para perguntar a alguém por ele no ginásio, mas achei melhor não o fazer pois poderia causar-lhe problemas... Fiz tudo direitinho e quando saí enviei-lhe uma sms. Infelizmente ele não tinha comparecido porque tinha ido de novo para as urgências. Trocámos umas quantas sms, ele a dar-me força para eu continuar a treinar com energia e eu a dar-lhe força a ele para não desanimar e tentar resolver o problema de saúde da melhor forma possível... Entretanto depois ligo-lhe para marcar com ele novo treino.

Entretanto estou em reuniões de avaliação, na escola. É hábito nestas reuniões alguém levar uns miminhos para o Conselho de Turma. Por miminhos entende-se doces... consegui resistir. Nem os cheirei...lol
O problema saõ os horários. Desde que entrei para o Peso Vital tenho respeitado os horários das refeições e tenho-me sentido muito bem assim. Com estas reuniões os horários acabam por ser totalmente desregulados (não posso pedir para sair para vir comer o iogurte com as sementes de Goji, ou a gelatina com o quadrado de chocolate...)
Com isto tudo parece que me sentia culpada. Queria fazer tudo certinho direitinho e não conseguia. Tive de me adaptar...

À noite é que foi a verdadeira tentação. Não pela comida mas pelo ambiente. Tive uma festa de aniversário.Fomos para um Restaurante onde havia prato marcado para o grupo. Tive de dar a volta ao empregado para me trazer uma coisa diferente que apenas trouxesse salada como acompanhamento. Nunca pensei que num restaurante fosse tão difícil perceber que uma pessoa não quer comer bifinhos com cogumelos e batatas fritas e pede para substituí-los por um bife grelhado com salada de alface, tomate e cebola. Que complicação meu Deus...

Depois... a sangria... os doces... o champagne... o bolo de aniversário... E o pior! As pessoas a perguntarem: "Não comes nada?" "Não bebes sangria?" E a pergunta mais estranha de todas: "Estás com algum problema de saúde? Não comeste nada..." Oh God... 
Mas portei-me bem... não fiz nada que me pudesse arrepender :)

Sem comentários:

Enviar um comentário